Boston Boys - Giulia Paim

Resenha Livro Boston Boys

O primeiro livro apresenta os Boston Boys para os leitores. Passamos a conhecer melhor os três astros de uma série de TV de músicos adolescentesMaison, que foi morar na casa de Ronnie, astro principal, o vocalista da banda, Henry, o mais inteligente, bonito, mas com jeito de nerd, e Ryan, o esportista forte, mas com poucos neurônios.

Ambos os livros são narrados por Ronnie, uma adolescente estudiosa, na dela e que tinha apenas uma super amiga, a irmã e a mãe como companhias... Mas alguma coisa tem que acontecer, né? Um belo dia sua mãe lhe dá a notícia de que tinha virado produtora de uma série de TV adolescente e, mais ainda, um dos tais adolescentes iria morar com elas! E adivinhem? A vida da menina, que preferia livros a festas, se transformou radicalmente! Fãs malucas em sua porta, garotas histéricas querendo saber de sua vida e muitas, mas muitas confusões.


Resenha Livro Boston Boys

Bom, já deu para perceber o nível, né? Depois dessa descrição de um dos personagens principais. Até eu me apaixonei por ele!

Com o passar do primeiro livro, vamos amando os personagens e torcendo para um possível romance entre Ronnie e Maison, que apesar de lindo é insuportável com nossa pequena protagonista. Mas com o decorrer da história vamos entendendo o motivo de tanta implicância...

Lá para o meio da história aparece Karen, chata, mentirosa e... LINDA! O pior é que ela a atriz principal que faria par com Maison na série de TV, nem preciso dizer que vieram mais problemas...

Resenha Livro Boston Boys
O fim do primeiro livro  deixa abertura para o segundo, e descobrimos que um quarto integrante poderia entrar para os Boston Boys. E quem foi a primeira a conhecer o gato? Quem apostou na pequena Ronnie, ganhou! E não é que o lindo Daniel também gostou de Ronnie? E então? Mais confusão! Maison e Daniel se odiaram de cara e os Boston Boys ficaram bem abalados.

Curiosos? Então conheçam os lindos Boston Boys!

O livro é uma leitura boa, fácil e que com um piscar de olhos termina. São muitas diálogos, com poucos trechos extensos.

Ah! Preciso contar para vocês que tive o prazer de conhecer a linda Giulia Paim na XVIII Bienal do Livro, que aconteceu na semana passada! Ela é tão linda quanto gentil, e quando pedi para tirar uma segunda foto - a gente nunca gosta da primeira, né? - ela logo me deu um sorriso e topou, super fofa! Estou ansiosa aguardando o terceiro livro!


Boston Boys / Boston Boys 2 - Giulia Paim
Globo Alt
356 / 310 páginas
Livros cedidos pela editora
Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva | Amazon

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)