É tempo de mudança!

Oi, pessoas lindas do meu coração!
O post de hoje é bem rapidinho só pra eu fazer uns avisos.

Durante a bienal pude conversar mais com alguns blogueiros, em especial com a Rapha (Equalize da Leitura) e a Fernanda (Leitora Incomum), e passei um bom tempo em crise. Continuar ou não com o blog? Se sim, que mudanças eu poderia fazer pra ficar mais satisfeita com meu trabalho? Enfim... foram dias de pensar e desabafar muito, conversar e tomar decisões.

O blog continua sim, mas vai passar por um período de reestruturação. As resenhas terão um novo padrão, o conteúdo vai ser reformulado, as postagens não serão mais diárias, algumas novidades virão e outras coisas deixarão de existir. Isso tudo pra eu conseguir me sentir mais leve pra continuar blogando como sempre amei.

Se vocês tiverem críticas e sugestões, essa é a hora de falar! Se eu sumir, saibam que estarei pensando no Prazer e em como torná-lo melhor. Mas não desistam de mim e do bloguito!

Aguardem e confiram! ;)
Giulia Ladislau
26 anos. Filha do Rei. Carioca da gema. Aliança na mão esquerda. Pedagoga por formação, militar por profissão, revisora por paixão. Fascinada por livros desde quando nem se entendia por gente.

9 comentários

  1. Giulia,que você consiga encontrar o melhor caminho para se sentir melhor.
    Como usa no próprio nome do blog a palavra PRAZER,acho que é atrás disso que tem que se focar.
    Mudanças são sempre bem vindas! ;)
    Estou aguardando! :D

    ResponderExcluir
  2. Acho super importante você fazer o que gosta, e se mudanças são necessárias para que se sinta mais a vontade no próprio espaço, mais do que incentivo. Embora eu não tenha nenhuma ideia ou sugestão, gosto muito daqui e espero ver muita coisa nova em breve. Vou estar no aguardo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie! amore, espero que tudo corra bem nessa fase de transição! o blog sempre reflete um pouco do seu autor e as mudanças, amadurecimentos, novas ideias também são de suma importância para o enriquecimento do espaço
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Giulia!
    Mudanças são sempre bem vindas para renovação, mesmo que sejam complicadas de serem implantadas.
    O mais importante é que as faça e se sinta bem.
    Fiquei feliz por saber que o blog vai continuar.
    Sucesso na nova etapa!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Giulia,
    Mudanças sempre são bem vindas, e você tem que se sentir confortável fazendo o que gosta, sentir PRAZER.
    É claro que não vamos desistir de você e do blog, estamos aqui para te incentivar e apoiar nessa reestruturação ;)
    Espero que de tudo certo e que você consiga se sentir realizada e satisfeita com essa nova fase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Giulia, acho que no fim das contas, não importa o que alguém diga, você tem de fazer o que te fizer sentir melhor a respeito do blog, tome o seu tempo e mude o que achar necessário. Qualquer coisa estamos aqui <3

    ResponderExcluir
  7. Acho que as mudanças são necessárias, como foi dito nos comentários acima, ler e ter um blog precisa ser por prazer, não algo obrigatório e saturado, espero que as resenhas continuem sendo maravilhosas como sempre, vou estar acompanhando as mudanças e torcendo para que supere essa crise, as vezes cansa viver essa rotina de blogueiro, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Não vamos chamar de mudanças mas de aprimoramentos, que tal? Vamos ver se o blog dá um upgrade, muda de fase como nos video games, amadurece, bom, não importa como vamos chamar, mas que seja leve, de forma que você sinta que está no caminho certo, com carinho de sempre pelos leitores e visitantes. E conte conosco, vamos estar sempre aqui. E uma sugestão que tal você fazer grupo de leitura quinzenal, e depois todos resenharem juntos cada um no seu cantinho e dividir as opiniões?

    ResponderExcluir
  9. Espero que você faça o que achar certo e melhor para o blog e principalmente para si mesma. Vamos acompanhar o blog e suas mudanças e tenho certeza de que vai dar tudo certo ao final. Bjus.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)