O Príncipe do Prazer - Nicole Jordan


Título: O Príncipe do Prazer (Notorius #5)
Autor(a): Nicole Jordan
Editora: Essência
Nº de páginas: 352
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas | Fnac | Cultura
Nota:

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.
Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Nesse delicioso romance de época acompanhamos a história de amor entre Dare, o Marquês de Wolverton, e Julienne uma atriz francesa super talentosa. Eles se apaixonaram ainda adolescentes, mas, devido a alguns empecilhos causados pelo avô de Dare, acabaram terminando de uma maneira meio desastrosa.

Cada um seguiu o seu caminho, lutando dia após dia para superar esse amor. Após alguns anos os dois acabam se reencontrando de uma maneira inusitada, Dare faz a Julienne uma proposta (aposta) que ela não consegue recusar, e ambos acabam embarcando em um relacionamento baseado nessa loucura.

Dare jura que consegue fazer dela sua acompanhante, e Julienne tem certeza de que pode partir o coração dele novamente. Eles só esqueceram de que ninguém manda no coração, e que brincar com os sentimentos desse jeito pode ser ainda pior do que a dor que eles já enfrentaram por esse amor.

Será que essa aposta vai servir somente para fixar ainda mais esse amor entre eles ou será que eles realmente superaram toda a dor do passado e só precisam dessa aposta para seguir em frente?

A escrita de Nicole é leve e envolvente, com a narração em terceira pessoa. Consegui embarcar nessa louca paixão completamente, pude sentir as dúvidas e anseios de ambos os personagens e torci demais para que tudo acabasse da melhor maneira possível. Além de cenas sensuais, o livro também traz momentos engraçados e de muita reflexão sobre perdão e recomeço.

É uma delícia acompanhar a evolução tanto do relacionamento deles quanto dos próprios personagens. Nicole Jordan consegue dosar bem a intensidade na trama, deixando tudo na medida perfeita, conquistando o leitor e fazendo com que a leitura flua de maneira rápida e envolvente.

Uma história perfeita para leitores que gostam de heróis controladores e lindos de morrer e mocinhas determinadas, fortes e de uma beleza única. Perfeito para os amantes de um bom romance histórico/erótico sem ser apelativo, o livro é quente, cativante e harmonioso. Vale muito a pena ler.

Suas explorações ultrajantes e perseguição determinada por gratificação sexual lhe acrescentaram um novo lustro de glamour e notoriedade à sua reputação, o que lhe valeu o apelido de Príncipe do Prazer.
Suzi Andrade
27 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

6 comentários

  1. Não conhecia a série e nem a autora e amei a dica. Esses livros que abordam não apenas o romance, mas também os dramas dos personagens são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  2. Estou com saudades de ler livros exatamente assim...
    No momento estou lendo livros mais dramáticos.

    Senti agora falta de um bom romance de época,onde tudo quase sempre sai do jeitinho que esperávamos. E se é apimentado na medida certa,melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li dois livros dessa série e ela é realmente cativante e sensual, a autora sabe dosar as cenas mas quentes com histórias que envolvem e eu quero ter a oportunidade de ler todos. A capa desse último volume esta linda e a história parece ser imperdível já que eu gosto e muito de heróis controladores e lindos de morrer e mocinhas determinadas rsr

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzi,
    Sou fã de romances de época, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer a narrativa tão elogiada da Nicole Jordan.
    Já estou envolvida com o romance lindo desse casal, adoro quando o relacionamento deles vai evoluindo ao poucos, sem falar que quando os autores abordam questões como o perdão e recomeço, a leitura fica muito mais emocionante.
    O primeiro volume dessa série – Sedução – está na minha meta de leitura desse ano, espero conseguir ler o quanto antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum romance de época erótico, justamente por medo de me deparar com algo muito forçado e cansativo. Bom saber que essa história não é assim.
    Achei super legal o que a autora criou, e pode estar errada, mas por essa resenha, já podemos prever que esses dois vão acabar se apaixonando novamente! Fiquei super curiosa, e, não posso deixar de falar da capa que é muito bonita e sensual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nenhum livro da serie Notorius, mas vejo muitos comentários positivos sobre essa serie, gostei dessa historia, achei interessante temos como personagem uma atriz pois ainda não vi nenhum como personagem principalmente de um romance de época e fiquei surpresa por também temos cenas engraçadas no livro, se tiver oportunidade quero muito ler essa historia !!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)