{ novidades } Lançamentos de Agosto - Galera Record





Boomerang
Noelle August

Noelle August é o pseudônimo da best-seller Verônica Rossi, autora de “Sob o céu do nunca” e Lorin Oberweger. Em “Boomerang”, Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.



Corte de Névoa e Fúria (Corte de Espinhos e Rosas #2)
Sarah J. Maas

O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.




Illidan (World of Warcraft #15)
William King

Em Illidan, Azeroth, e todo o mundo conhecido, está em perigo, ameaçado de invasão por uma raça de demônios: a Legião Ardente. O elfo noturno Illidan Tempesfúria parece ser o único capaz de derrotá-los. No passado, ele se infiltrou na demoníaca Legião Ardente para conhecer o inimigo, mas suas motivações despertaram dúvidas e ele acabou preso por milhares de ano, sob os olhares de sua carcereira Maiev Cantonegro. Agora, libertado, ele deve vencer a desconfiança de todos, os próprios medos e ambições, a fim de parar os demônios.




George
Alex Gino

Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que, na verdade, é uma menina. Ela guarda esse segredo de todos há tempos, mas isso vai mudar quando sua professora não deixar que George interprete um papel feminino na peça da escola. Com a ajuda de sua melhor amiga Kelly, ela vai elaborar um plano para superar esse obstáculo e mostrar a todos quem ela é de verdade.




Diário de Uma Princesa Improvável
Meg Cabot

Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio . Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e… uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.




Confissões de Um Amigo Imaginário
Michelle Cuevas

Jacques tem uma leve suspeita de que ninguém gosta dele. Professores o ignoram solenemente quando levanta a mão e até mesmo seus pais precisam ser lembrados de colocar um lugar à mesa para ele! A única que parece notá-lo é Fleur, a irmã e companheira constante. Mas então Jacques descobre uma verdade devastadora: ele não é o irmão de Fleur; é seu amigo imaginário. A partir daí, os autores constroem uma tocante e divertida busca por seu eu verdadeiro.

Giulia Ladislau
26 anos. Filha do Rei. Carioca da gema. Aliança na mão esquerda. Pedagoga por formação, militar por profissão, revisora por paixão. Fascinada por livros desde quando nem se entendia por gente.

4 comentários

  1. Gostei de todos os lançamentos. E achei as capas dos livros"Diário de uma Princesa Improvável" e "Confissões de um Amigo Imaginário",muito fofas!

    ResponderExcluir
  2. Pretendo ler Boomerang, mas gostei de todas as sinopses ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia,
    Uaa! Gostei de todos os lançamentos dessa vez, fiquei interessada em ler todos haha
    Mas os que mais chamaram a minha atenção foram: Boomerang e Confissões de Um Amigo Imaginário (capa maravilhosa). Estou ansiosa para ler o primeiro volume de Corte de Espinhos e Rosas, agora depois do lançamento do segundo, quem sabe eu finalmente leia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos os que mais me chamaram atenção foi o novo livro da serie Corte de Espinhos e Rosas que quero muito ler e Boomerang que pela sinopse gostei da historia !!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)