{ novidades } Lançamento de Julho - Valentina




Desejo Insaciável (Imortais #1)
Kresley Cole

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
Giulia Ladislau
26 anos. Filha do Rei. Carioca da gema. Aliança na mão esquerda. Pedagoga por formação, militar por profissão, revisora por paixão. Fascinada por livros desde quando nem se entendia por gente.

5 comentários

  1. Eu estou louca por esse livro!! Me lembrou muito a trilogia das joias negras!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a capa desse livro linda e a sinopse interessante, vou procurar resenhas dele pra decidir se entra na lista de livros pra ler ;)

    ResponderExcluir
  3. Uau,creio que esse lançamento será um sucesso tremendo!
    Vem por aí muito romance,com cenas picantes.

    ResponderExcluir
  4. Olá Giulia,
    Esse lançamento promete! Estou voltando a gostar de ler livros do gênero sobrenatural, com certeza vou ficar de olho nessa série Imortais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)