{ novidades } #Leia Mais

Hoje é o último dia de histórias engraçadas da ação da Amazon. Já teve Bela Adormecida e Sherlock Holmes dando as caras por aqui. E agora Peter Pan foi parar nas páginas do G1!
Se você não baixou o aplicativa do Kindle ainda, aproveite! Até o dia 30 de abril a Amazon está oferecendo um crédito de R$ 10 em eBooks para quem baixar o aplicativo pela primeira vez. Aproveite!



Peter Pan decide que só vai crescer depois que economia se estabilizar

O ano começa de verdade depois do Carnaval. Mas, ao que parece, a economia continua com o mesmo problema de crescimento, conhecido como Síndrome de Peter Pan, fenômeno comum entre alguns jovens, de 25 a 35 anos, que fazem de tudo para não ingressar na vida adulta.
Como medida emergencial, um comitê reuniu especialistas de diversas áreas com o objetivo de estudar ações para enfrentar a crise. Peter Pan foi o primeiro a chegar, acompanhado de Sininho. “Viemos voando nós mesmos, impossível pegar avião por causa dos preços da passagem”.
Durante entrevista coletiva na manhã de hoje, Peter resumiu a situação: “Está difícil ser adulto hoje em dia”. “Tudo ficou mais caro. Viajar para fora da Terra do Nunca? Pelo jeito, nunca mais.” – momentos antes de ser multado por voar acima dos 50km/h.
Mas não é só o menino que enfrenta a crise. A situação atingiu até as classes mais altas e mesmo o Capitão Gancho, conhecido por sua esperteza, cedeu aos tempos difíceis, largando a pirataria marítima pela digital: “Hoje em dia, tenho mais medo do Leão do que do Crocodilo. E no fim da história, esta crise afundou até o meu navio”.

Fonte: G1
Giulia Ladislau
26 anos. Filha do Rei. Carioca da gema. Aliança na mão esquerda. Pedagoga por formação, militar por profissão, revisora por paixão. Fascinada por livros desde quando nem se entendia por gente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)