{ novidades } #Leia Mais

Até o dia 30 de abril a Amazon está com uma ação bem bacana! Para incentivar leitores a experimentar o aplicativo, o site está oferecendo um crédito de R$ 10 em eBooks para quem baixar o aplicativo pela primeira vez.
Mas não é só isso. Você chegou a ler os artigos que circularam pela internet desde o dia 1º de abril com personagens literários famosos vivendo situações do nosso cotidiano? Eles foram o jeito de mostrar que ir para o mundo deles é muito mais legal, inspirando a leitura no Brasil.
Hoje e nos próximos 2 dias o blog vai trazer os textos MUITO LEGAIS que a Amazon fez em parceria com o Sensacionalista.



Bela Adormecida cai em sono profundo após conversar meia hora com homem em balada

Contrariando a velha pergunta “onde estão os príncipes hoje em dia?”, uma porção deles marcou presença em festa de celebridades que ocorreu ontem, na Zona Sul de São Paulo. Mas no lugar das belas armaduras e espadas embainhadas, trajavam calças brancas e ostentavam copos de vodca com energético.

Só que todo este charme não surtiu efeito, de acordo com uma foto que circula nas redes sociais. A imagem mostra que Bela, a Adormecida, resistiu aos encantos do príncipe, que parecia estar mais interessado em falar de si mesmo do que qualquer coisa. Ao invés de cair nos braços do rapaz, a princesa caiu nos braços do sofá. “Se o papo já me fez dormir, imagina o beijo”.

Branca de Neve, outra que marcou presença na festa, comentou a situação e defendeu a amiga. “Qual é? Alguém pode atualizar estes caras no quesito cantadas encantadas?”, disse a jovem, que entrou e saiu da festa sozinha, mas garante que se divertiu. “Não comi maçã de bruxa nenhuma, mas conversar com esses caras me deu um sono…”

Enquanto Bela curtiu a noite sonhando com alguém que não perguntasse ‘como vai a princesinha?’, Cinderela, com o sapato na mão, foi embora mais cedo, garantindo que príncipe nenhum usasse a velha desculpa do sapatinho de cristal.

Fonte: Sensacionalista
Giulia Ladislau
26 anos. Filha do Rei. Carioca da gema. Aliança na mão esquerda. Pedagoga por formação, militar por profissão, revisora por paixão. Fascinada por livros desde quando nem se entendia por gente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)