Eternamente Você - Sophie Jackson

Esta resenha NÃO contém spoilers do primeiro livro da série.
Desejo Proibido



Título: Eternamente Você (Desejo Proibido #1,5)
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 80
Baixe Gratuitamente: Amazon | Cultura | Kobo | Google Play | PDF
Nota:

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido. Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele. Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Eternamente você é um conto que dá continuidade à história de Kat e Wes, exatamente de onde ela parou em “Desejo Proibido”. Depois de superar as inúmeras dificuldades que ambos viveram no passado, enfrentar os obstáculos psicológicos e as pessoas que tentaram atrapalhar o amor deles, finalmente eles estão tranquilos juntos.

Nesse conto, além de nos dar uma amostra do que aconteceu após todas as revelações e turbulências em Desejo Proibido, temos a oportunidade de acompanhar o casal no seu dia a dia - agora noivos - e também de conhecer melhor os personagens secundários que a autora inseriu perfeitamente na trama.

Max, o melhor amigo de Wes, está em recuperação em uma clínica. Sinceramente estou torcendo para ele ser o foco no segundo volume, vejo uma grande capacidade para o personagem e estou curiosa para descobrir como Sophie irá desenvolve-lo.

A escrita da autora continua leve e fluida e conseguiu sanar minha curiosidade sobre como os dois estariam vivendo após o final do primeiro livro.

Estou super ansiosa pelo lançamento do segundo volume da série (Paixão Libertadora) que terá o foco voltado para outros personagens. Através desse conto a autora soube instigar a vontade de continuar a ler a trajetória desses personagens cheios de personalidade e histórias para contar.

O vestido a envolvia de um modo pecaminoso, de tirar o fôlego. Carter esfregou o peito, sentindo um crescente ardor de desejo, que irradiava tesão por suas veias. MINHA, cantava o sangue dele. TODA MINHA.
Suzi Andrade
27 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)