Ivy: Além do Controle - S. Quinn


Título: Além do Controle (Ivy #2)
Autor(a): S. Quinn
Editora: Fundamento - Himmel
Nº de páginas: 328
Onde comprar: Loja Virtual
Nota:

Um professor controlador. Uma aluna desobediente. Luz e escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia nunca imaginou que ao conhecer Marc Blackwell, o famoso ator de Hollywood e também seu professor no Ivy College, fosse se entregar a uma paixão proibida e obsessiva. Cansados de manter o caso na clandestinidade, Marc e Sophia decidem falar à imprensa sobre seu romance.
Agora, com o relacionamento sob os holofotes da mídia, professor e aluna são seguidos pelos paparazzi, e as fofocas não param e Marc sabe muito bem o quanto esse meio pode ser cruel... A situação se agrava quando o inescrupuloso Giles Getty, inimigo declarado de Marc, começa a perseguir Sophia. Preocupado com a segurança dela e determinado a protegê-la, o já dominador e possessivo Marc Blackwell aumenta seu controle sobre a jovem, sufocando-a em todos os sentidos.
É hora de desobedecer...
Quando Sophia recebe sua primeira proposta para atuar em um musical, Marc ordena que ela recuse a oferta para não se expor a perigos. Indignada e sentindo-se presa, Sophia está disposta a desobedecer. Desta vez a decisão será dela e não dele. Uma escolha que colocará à prova o controle que Marc tem sobre ela e que reacenderá nele os medos mais profundos... Uma decisão que poderá colocar o relacionamento dos dois em risco.
Mas será que, por Sophia, Marc estará disposto a abrir mão de seu comportamento controlador e dizer adeus a um passado sombrio, conturbado e cheios de segredos? E Sophia? Está preparada para enfrentar o lado obscuro de Marc? E, finalmente, será que as ameaças de Giles podem realmente prejudicá-la?

Depois dos intensos acontecimentos do primeiro livro, Sophia e Marc decidem que não há como fugir dessa paixão e resolvem enfrentar todos os obstáculos para viver esse amor.

Sophia está totalmente envolvida nesse relacionamento, ela acredita que pode trazer um pouco de luz para a vida sombria dele, mas, quando Marc toma uma decisão importante referente à vida profissional de Soph sem consultá-la, ela percebe que não será tão simples assim mudá-lo.

Marc continua com sua extrema necessidade de estar sempre no controle. Ele tem como prioridade proteger Sophia de todo o mal do mundo e, se para isso for necessário eles ficarem separados, assim será, pois nada importa mais do que manter o controle em relação a segurança de Sophia.

Narrado em primeira pessoa, Além do Controle continua contando a história da Sophia, a aluna que se apaixonou pelo seu professor/celebridade Marc e foi mais do que correspondida. Sophia continua tendo seus “momentos” irritantes, toda infantil e insegura, mas Marc compensa tudo isso. Ele é charmoso, inteligente e decidido, é quando ele está em cena que temos os melhores diálogos.

A escrita da autora é leve e objetiva, os capítulos são bem curtinhos e, como no primeiro livro, a leitura flui muito rápido, chegamos ao fim sem ao menos perceber. Quinn continuou na linha de haver uma trama bem elaborada por trás das cenas hot, fazendo com que a história ficasse mais interessante e menos repetitiva.

Foi muito divertido acompanhar o mundo das celebridades nas coxias e seus problemas com a mídia, conhecer o lado obscuro da fama foi bem empolgante.

Gostei bem mais desse segundo volume, a trama tem muito mais ação e diversos acontecimentos surpreendentes que deixaram a história muito mais gostosa de acompanhar. Estou bem ansiosa para ler o terceiro livro, novamente a autora escreveu um final incrível capaz de deixar os leitores enlouquecidos pela continuação.

Se você curte um romance sensual com uma história intensa, envolvente e repleta de reviravoltas, Ivy é leitura obrigatória.


(...) - Mas, Marc, se eu desistir desse papel, será sempre Marc sabe o que é melhor. Você nunca vai respeitar minhas decisões. Viverei à sua sombra, sob sua óptica, como um títere. Estarei sempre perseguindo o que você diz.
- Isso é tão ruim assim, Sophia?
- É! - digo determinada.- Não percebe?
Suzi Andrade
27 anos, estudante de Letras, mineira, casada. Gosto de séries de TV, de escrever e também de chocolate. Sou leitora e compradora compulsiva de livros. Acredito que ler enriquece a alma e a mente!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)