2ª Semana Amor de Verão

Tudo que envolve minha estação preferida me deixa animada, então quando soube da 2ª Semana Amor de Verão quis participar. Durante essa semana você pode conferir a participação dos blogueiros e também da autora do livro Ah, o Verão!, Fernanda Belém, no seu site. Essa é uma oportunidade de eu falar um pouquinho sobre mim e, assim, vocês me conhecerem melhor. Vamos lá?





Xiiiiiiiii, não! Minha adolescência não foi lá essas coisas porque meu irmão era bem mais novo, meus pais eram separados e a gente quase não saía de casa. Minha mãe me proibia de ir à praia com os amigos, então já viu. Com 16 anos eu comecei a namorar sério, entre o ex e o marido foram uns 6 meses de solteirice, nem pensei em nada. Desculpem, mas vou ficar devendo essa história. rsrsrs



Cara, qualquer praia tá valendo. Morei anos em Macaé, passei muitas férias na Região dos Lagos... Mas se tem um lugar que eu amei conhecer e voltaria lá feliz da vida é Alagoas. Melhores férias da minha vida!!! Amei Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, os Cânions do São Francisco... Vocês precisam conhecer esse estado!



Senta e chora, né? rsrs Caô! Como falei em cima, tive 2 namoros sérios (1 que virou casamento) e sempre arrastava o boy comigo porque na época eu morava em Minas. Depois que casei, fiquei 4 anos morando no Rio enquanto marido morava no interior de SP. Quando chegava o verão e ele tava longe, o jeito era passar calor dentro de casa, porque sair sem ele não estava nas opções. Eli é a melhor companhia pra praia, piqueniques, passeios ao ar livre e afins.



Já falei praia nesse post quantas vezes? Praia é vida! Como diz o meme do Face, o que acalma não é água com açúcar, é água com sal. E você há de convir que é o cenário perfeito pra um amor sazonal, não é mesmo? Praia é meio que afrodisíaco, desperta paixões e é um local perfeito pra abraços, beijos e risadas apaixonadas. ♥



Respondi essa pergunta ali em cima. Ops!



Eu sei que vocês vão rir das músicas, eu sei... Mas, não adianta! Sempre que penso em amor de verão, me lembro dessas. Talvez porque marcaram minha adolescência... Mas que tem um monte de pérolas na playlist, ah tem!

Tem Que Valer - Kaleidoscópio
Musa do Verão - Felipe Dylon
Garota de Ipanema - Tom Jobim
Sinais De Fogo - Preta Gil
Beijo Molhado - Rouge
Uma Noite e 1/2 - Marina Lima
Canção de Verão - Roupa Nova



Como não tenho amor de verão, vou responder uma coisa típica da estação que me faz lembrar do meu amor de todas as estações: água de coco! Sim, a gente aaaaaaaama água de coco. Toda vez que vamos à praia, temos que tomar. Toda vez que viajamos pro Nordeste, praticamente esquecemos que existe água normal e só nos hidratamos com água de coco. E tem que ter a foto do brinde de cocos. hahaha!


Minha vida amorosa estival não é lá essas coisas, mas tenho certeza de que a da Mila é. Se quiser conhecer essa história, não deixe de ler Ah, o Verão!. E depois me conta o que achou. ;)
Giulia Ladislau
26 anos. Filha do Rei. Carioca da gema. Aliança na mão esquerda. Pedagoga por formação, militar por profissão, revisora por paixão. Fascinada por livros desde quando nem se entendia por gente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)