{ novidades } Lançamentos de Junho - Novo Conceito




Eu te darei o sol
Jandy Nelson

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, Eu te darei o sol é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.






Tocando as Estrelas
Rebecca Serle

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.




O Álbum
Timothy Lewis

Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.
Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.

12 comentários

  1. duas apostas muito me atraem: eu estive aqui e três semanas com meu irmão. Dois autores que adoro e dois enredos maravilhosos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Giulia, os três lançamentos parecem estarem bons *--* E eles já estão na minha listinha de desejados do mês *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu, tudo bem?
    Os lançamentos da NC estão ótimos, curti todos os três, mas entre eles acredito que Eu te darei o sol será bem interessante.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  4. O único que me atraiu de cara foi O álbum. Mas, como costumo errar na escolha do que pedir e depois me arrepender, pedi logo os três... rs... Vamos ver o que acontece.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Giulia, tudo bem?
    Dentre esses lançamentos da NC o que mais e chamou a atenção foi "O Álbum", pois sou apaixonada por histórias que resgatam algo do passado, sejam cartas, cartões, memórias... tenho certeza que vou amar!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Giulia!
    Nossa, quero muito ler "Eu te darei o sol". Gosto muito de dramas familiares e quero muito conferir esta história.
    Um beijo
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Giu, tudo bem?

    Dos lançamentos da Novo Conceito eu quero Eu te darei o sol (que amei o livro anterior da Jandy) e Tocando as estrelas (que tem uma sinopse legal), já solicitei esses dois livros e espero gostar.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu, sua linda, tudo bem?
    Tocando as estrelas parece ser super fofo, mas aquele que me ganhou foi O Álbum, acho que vou me emocionar com essa história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O meu escolhido de junho foi O álbum, gosto muito de livros que exploram amores do passado, acho romântico e tocante! De eu te darei o sol recebi um livrinho de colorir super fofo, e sem dúvidas, as pessoas que mais nos machucam são as mais próximas, aquelas as quais nos amamos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu,
    apenas um livro me chamou atenção, o Tocando as Estrelas, que parece ser um romance com pitada de comedia.
    Adorei conhecer os lançamentos!

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu... dos lançamentos citados eu me interessei demais pelo livro Tocando as estrelas, acredito que será uma leitura simples, mas que vai me encantar... adorei a premissa da sinopse... xero!

    ResponderExcluir
  12. Ola Giulia dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi Tocando as estrelas, adoro romances, os demais lançamentos dessa vez não me chamaram atenção. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)