{ particularidades } Liberdade



Hoje o texto é rapidinho. Quando você ler, provavelmente eu já estarei diferente de como estive nos últimos 12 anos.

Desde que entrei na puberdade, sofro por ter seios muito grandes - aliás, vendo minhas fotos de bebê vejo que sempre tive uma protuberância maior do que o normal. Isso me causou vários problemas estéticos, de autoestima e até mesmo de saúde. Quem me acompanha aqui sabe que vira e mexe eu falo sobre meus dramas de gordinha, mas mal ou bem é algo reversível, basta disciplina, determinação, dieta e exercício. Mas mexer no tamanho do sutiã não rolava sozinha.

Sempre preciso usar sutiã, então deixo de usar várias roupas por conta disso, tomara que caia é algo praticamente impossível. Biquíni é um suplício, fico com a nuca toda dolorida por conta do nozinho. Fora que me sinto mal comigo mesma, não consigo me enxergar bonita e minha coluna já sofre com o peso. Enfim... Depois de sofrer, orar, conversar com o marido e juntar grana, finalmente resolvi operar.

A cirurgia está marcada para hoje (obviamente o post foi programado), e terei uma série de restrições durante a minha recuperação. Não sei como vai ser minha frequência por aqui, mas espero não abandoná-los tanto. E prometo ler bastante pra voltar cheia de novidades, ok?

Orem por mim, pela cirugia e pelo pós-operatório. E depois eu conto como foi pra ajudar outras meninas que passaram pelo mesmo que eu.
Até breve!

7 comentários

  1. Fabíola Carvalhais14 de mai de 2015 09:40:00

    Oi Giu!
    Tenho o mesmo problema que você. O meu maior sonho sempre foi fazer a redução de seios, e hoje, além de sonho, é também uma necessidade. Fico extremamente feliz por você ter conseguido ter coragem de fazer, de ter conseguido juntar a grana necessária e também de ter o apoio de todos que estão à sua volta!
    Que Deus a abençoe! Vai tudo correr bem... Espero vê-la por aqui em breve contando tudinho, tudinho! Pra que eu possa pegar um pouquinho da sua coragem emprestada, rs!
    Tô aqui torcendo por você! Te cuida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi
    Te desejo boa sorte e que tudo de certo na sua cirurgia. Depois volto para ver como foi tudo.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu texto, menina. Minha namorada pretende fazer o mesmo que tu!
    Voltarei aqui mais vezes, para saber como você esta! e assim poder incentivar ela à fazer a cirurgia, sem precisar ter medo. Eu sou meio receoso com procedimentos médicos. XD

    Boa sorte, e que tudo de certo ai!

    ResponderExcluir
  4. Oi Giulia, menina e eu querendo ter mais!!!
    Olha, te desejo uma excelente recuperação e que sua felicidade venha e seja uma constante após a realização dessa cirurgia!
    Beijos
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Que Deus ilumine todo o processo e sua recuperação. Logo logo você estará boazinha novamente e vai nos contar como foi passar por isso.
    Descanse o quanto precisar!

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Giulia, que notícia boa!
    Espero que tudo tenha corrido bem na cirurgia e, a partir de hoje, vida nova!! Bora aproveitar!! :D
    E, quem sabe, durante a sua recuperação você não consegue ler alguns livros? ;)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giu! Cara, fico feliz por você. Já sei da sua vontade faz um tempinho, então espero que agora esteja ainda mais radiante. Não posso dizer que entendo a dificuldade que é, eu já sou das que quer mais um pouquinho, hahaha! Mas convivo com pessoas que têm essa vontade. Aproveite a nova faseeee! Beijos. :D

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)