{ evento + sorteio } Sessão de Autógrafos do Chris e do Rafa

Sábado foi dia de encontrar centenas de lokões e apaixonados cariocas. Os youtubers Christian Figueiredo e Rafael Moreira vieram ao Rio para 2 sessões de autógrafos, e eu escolhi ir vê-los no sábado.


Apesar dos percalços envolvendo mudança de shopping e horário, as 400 senhas foram distribuídas e ainda teve gente sem senha. #chatiada Mas consegui a minha, e lá estava eu totalmente deslocada, já que o pessoal era bem mais novo - os fãs - ou bem mais velhos - os pais. Hahahahaha!

A livraria conta com 3 andares, então ficou assim dividido: no andar de entrada estava uma fila pequena, com cerca de 50 pessoas que estava com a senha próxima; no subsolo ficou a galera que tinha a senha, mas ainda ia demorar a ser atendida; e no mezanino estavam os autores e uma fila de no máximo 10 pessoas que iriam ver os autores em breve. Sendo assim, não houve confusão nenhuma, o que não impediu a gritaria.

Gente do céu, como esses fãs gritam!!! Eram crianças e adolescentes, meninos e meninas, e pais que apoiavam os filhos e gritavam junto. Estava aquele zumzumzum típico de quando junta bastante gente e aí do nada começavam os "gritos de guerra".
Ô Christian, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver?
Rafa, eu te amo!
Eu fico loko!!!
Eu quero bacon! (Não me pergunte a história do bacon. Se você souber, explica aqui nos comentários. rs)
Atende quem não tem senha! (Tinha um grupo bem animado que chegou tarde e não conseguiu senha, mas mesmo assim insistiu em ficar lá.)
Mas o "pior" era quando um dos meninos - ou os 2 - apareciam na beiradinha do mezanino. Era eles darem um tchauzinho pra iniciar uma barulheira de meninas enlouquecidas gritando histericamente. Hahahaha

Agora voltando à fila... Lá na "última fila", a do mezanino, havia aquela euforia. Era menina arrumando cabelo, ajeitando o presente pra entregar, tirando foto com o Neco (do Canal Nequices, que tava lá acompanhando os amigos e fazendo o merchan básico)... Todo mundo na expectativa de virar a "esquina" e encontrar o Chris e o Rafa. Depois de tanto tempo assistindo aos vídeos, finalmente puderam vê-los de pertinho. E foram recompensadas.

O Chris autografava, conversava e tirava várias fotos fazendo careta. O Rafa foi todo fofo, autografando o livro, dando um marcador em formato de bacon e, claro!, tirando fotos. Como não era permitido fotografar com o celular, estou esperando a Saraiva disponibilizar as fotos oficiais para mostrar a minha com eles pra vocês. ;)

MUITAS meninas choravam de soluçar. Porque foram abraçadas, ganharam um beijo, conseguiram o autógrafo, conversaram pessoalmente com eles... E a emoção continuava traduzida em lágrimas vários minutos após elas terem saído do cantinho onde eles estavam. É muito amor!

Os "sem senha" ficaram até o fim e foram recompensados. Os fãs puderam tirar fotos com os meninos ao final da sessão de autógrafos e ainda ganharam um marcador autografado. Achei fofo da parte deles não deixar ninguém frustrado. ♥

Se você chegou até aqui e ainda não sabe de quem estou falando, o Christian é o vlogger do canal Eu Fico Loko - com mais de 1,7 milhões de inscritos - e o Rafael é do canal Me Apaixonei - que tem mais de 200 mil seguidores. Cada um deles publicou um livro pela Editora Novo Conceito no mês de fevereiro, e agora eles estão fazendo uma turnê por várias cidades do Brasil pra autografar os livros e conhecer os fãs. Se você quiser saber mais sobre os livros, leia as nossas resenhas: Eu Fico Loko (Chris) e Diário de um Adolescente Apaixonado (Rafa).

E se você é fã dos meninos, mas não pôde ir a nenhuma sessão de autógrafos, eu vou te ajudar. Que tal um sorteio dos 2 livros autografados pelos meninos?


Se liga nas regrinhas! Vocês só precisam deixar um comentário na resenha do livro que querem ganhar e morar no Brasil. As outras opções são extras, você preenche se quiser pra ter mais chances. E você pode participar do sorteio de 1 só livro ou dos 2, você escolhe!

TERMOS E CONDIÇÕES:

→ Ter endereço de entrega no Brasil.
→ Fazer um comentário sobre a resenha.

• Não é necessário preencher todas as entradas do formulário; o participante preenche as que quiser/puder; quanto mais entradas preenchidas, mais chances no sorteio.
• Para o tweet, não serão aceitas frases modificadas; a frase pode ser tweetada 1 vez por dia.
• Para a divulgação no Facebook, não se esqueça de compartilhar em modo público; o banner pode ser compartilhado 1 vez por dia.
• Os livros serão postados pelo blog em até 30 dias úteis após o envio dos dados pelo contemplado.
• O vencedor receberá um e-mail com o resultado logo após a divulgação do mesmo e terá 48 horas para respondê-lo com seus dados; caso não haja resposta durante esse período, o livro será sorteado novamente.
• O resultado será divulgado em até 3 dias úteis após o encerramento da promoção.
• Caso o livro retorne ao remetente por falha ou erro do destinatário ou Correios (como objeto recusado, endereço insuficiente ou as 3 tentativas de entrega realizadas, dentre outras situações), o blog e a editora não se responsabilizam.
• Os autores não têm responsabilidade sobre esta promoção. Esta é uma ação do blog em parceria com a editora.
• A promoção começa em 23/02/2015 e terminará em 22/03/2015.
• Perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções serão desclassificados.
• Se descumprir qualquer uma das regras acima, o participante será desclassificado sem aviso prévio.
• Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail giulia.ladislau@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


Boa Sorte!!!

25 comentários

  1. gostaria de estar em uma cidade grande pra aproveitar essas comodidades, esses eventos e curtir ainda mais as possibilidades oferecidas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Giulia!
    Aqui mesmo sendo capital, não houve o evento.... uma pena!
    Participo e divulguei no blog.
    Semaninha carregada de muita energia e luz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paaaarticipando!!!
    Quero muitoooo ganhar!!
    bjooos
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Eu moro no sul e por aqui é muito dificil ouvir falar em eventos. Mas quem sabe por eu morar numa cidade turistica quem sabe uma hora acontece. bjs amei tudo. so fiz um erro. qdo preenchi o primeiro refle coloquei sem querer o link do segundo. mas ja me ratifiquei agradeço de coração a oportunidade bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    amanda.brasiloliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu! O grito de guerra do bacon é justamente por conta do marcador ser naquele formato e o Rafael amar bacon! haha Então... deve ter sido um evento muito animado e acho chato isso de não poder tirar foto com o celular! Queria ter ido e quero muito os livros deles. <3
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  7. Na minha cidade so houve UM evento literario durante 18 anos de vivencia :(

    ResponderExcluir
  8. A coisa do Bacon é porque é a comida favorita do Fael, inclusive quem comprou os livros da pré-venda veio com um marcador de bacon

    ResponderExcluir
  9. Giu <3

    Adorei a cobertura do evento! Confesso que só conhecia o canal do Christian, mas achei o canal do Rafa muito fofo! Perdi o primeiro que teve em Campinas, mas para a minha alegria eles voltam dia 12 :} Então terei a oportunidade da minha foto "oficial" com eles. Adoro. Pena que não pode tirar foto com o celular </3 Estou acompanhando os vídeos da turnê. Quero os autógrafos. Confesso. HAHAHAHAHAH Adorei os sorteios!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez as fotos não são by me. hahaha
    Acho incrível como as garotas ficaram loucas.. um dos motivos que sempre me fazem desistir de sessões de autografo é a gritaria. e claro, as filas.
    Espero realmente que essa garotada curta o livro do rafa. ele é bem mais útil #mejulguem

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, Giu!
    Caramba, que maratona e que loucura, hein!
    Essas meninas de hoje em dia não são fáceis. A garotada pira! rsrsrs
    Eu particularmente curti mais o livro do Rafa. Embora, é claro, eu não seja o publico alvo de nenhum dos dois.
    Boa sorte aos participantes da promoção!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu.
    Esse evento lotou hein, e você foi corajosa de enfrentar todo aquele tumulto rsrs.
    Deve ter sido pura diversão ver aquelas adolescentes se produzinto doidas por um autógrafo dos meninos.
    Já li os dois livros, então não participo da promoção dessa vez.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Acompanhei o Chris desde do começo, sei o quanto ele trabalhou pra isso e não só ele como o Lucas Lira, admiro muito esses dois e isso é a prova que passar noites em claro editando os videos não foi coisa atoa. Parabéns Christian! Muito sucesso, vou ser sua fã até depois do fim.

    ResponderExcluir
  14. Eeeeeita que esse evento foi bom, hein?! Confesso que soube da existência dos meninos há pouco tempo, tanto que até estranhei quando falaram que o Lokão era super famoso no youtube e eu pensei "E como eu não conheço?" Fiquei sabendo a respeito dos dois com os lançamentos da NC, que por sinal fez uma suuuuuuuper divulgação. Houve eventos aqui na minha cidade, mas como não conhecia, acabei nem indo. Depois, li algumas resenhas sobre os livros e mudei meu conceito, porque no início, achava que seria mais do mesmo, sabe? Mas os dois livros, pelo que pude perceber, tem uma pitada reflexiva sobre determinados assuntos e eu achei isso bem legal, uma vez que o público seja mais jovem.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Giu, fiquei enlouquecida no evento de São Paulo, como eles têm fãs, e como eles gritam mesmo! rs... Também me senti mega deslocada, e depois de umas quatro horas na fila desisti e fui embora. São Paulo tem que aprender a dar senhas numeradas, porque sem condições ficar presa numa fila com gente gritando por um tempo infinito. :/

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Eita nóis, só você Giu para aguentar aquele bando gritando no seu ouvido, eu teria dado uma de louca e mandado calar a boca. Mesmo que seja sucesso e tal, não ha necessidade para isso. Tô Veia :/
    Porem, ainda sim pelo jeito foi divertido o que já deixa valer a pena enfrentar aqueles gritos. Arghhh
    Infelizmente desta vez não vou participar da promoção, porque a obra não é minha onda de vibe de gênero que curto. Mas desejo sucesso e sorte a todos que estejam participando.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  17. Oi Giu... fiquei acompanhando pelas redes sociais as loucuras dos fãs dos carinhas, mas te confesso que nem sabia quem eram até os livros serem lançados ai parei para pensar do porque... eles são famosos pelos canais... então realmente não iria conhecê-los... não sou chegada aos vídeos kkkkk você foi muito corajosa em ir... palmas para você... não vou participar do sorteio porque não tenho interesse nos livros... mas sinceramente se eu tivesse tido a oportunidade de ir... eu iria pelo prazer de ver a loucura das fãs... isso eu gosto rs... Xero!!

    ResponderExcluir
  18. Dia 22/03 não podia estar tão longe rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com
    Comentei lá nas duas resenhas!

    ResponderExcluir
  20. Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)