Noite de Sonhos - Contos de Natal


Título: Noite de Sonhos
Autoras: Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Fernanda Belém, Mallerey Cálgara, Marcia Rubim
Editora: Amazon


Noite de sonhos conta com cinco contos de Natal escritos pelas autoras participantes do grupo literário Entre Linhas e Letras. São eles:
1- Todos os corações partidos - Bianca Carvalho
2- Só por uma noite - Carolina Estrella
3- A magia do Natal - Fernanda Belém
4- Anjo Príncipe - Mallerey Cálgara
5- A Felicidade é simples - Marcia Rubim

Noite de Sonhos conta 5 histórias de personagens diferentes durante a noite de Natal, a noite mais mágica do ano!

Os contos são lindos, e as autoras têm uma escrita maravilhosa, que nos faz viajar e devorar cada capítulo num piscar de olhos.

Eu ainda não conhecia as escritas da Carolina e nem da Fernanda, mas adorei seus contos e já vi que vou amar ler qualquer livro delas. As outras autoras, como, Bia, Marcia e Mallerey eu já era super fã da escrita, então fui sem medo de ser feliz. rs

A Marcia e a Mallerey criaram seus contos de Natal dos personagens de seus livros, Adeus à Humanidade e Anjo Negro, respectivamente. Eu fiquei muito feliz em matar as saudades do doutor gato e daquele anjo maravilhoso! *-*

As demais autoras, pelo que vi, criaram contos inéditos com personagens inéditos, o que também foi uma deliciosa surpresa. Para quem as acompanha, vai perceber que tem muito do pessoal delas nos contos, o que é muito bacana!

Então se você, assim como eu, ama essa época de Natal e ainda não está pronto pra se despedir e deixar ir embora essa magia da Noite Feliz, leia Noite de Sonhos, é mágico!!!!

Super recomendo, e, como vocês viram, entrou pros meus favoritos!

Noite de Sonhos só está disponível em ebook pela Amazon.com e tá praticamente de graça!
Corre lá!!!

13 comentários

  1. Oie
    Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa sobre os contos, adoro histórias de natal :)
    Ainda não li nada das autoras, mas Adeus à humanidade está na minha listinha de leitura.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro contos de natal! Não conhecia o livro, tem a versão física ou só ebook?
    Natal é uma época tão feliz, me sinto tão satisfeita com essas lindas histórias, chego a emocionar facilmente! Hahaha fiquei curiosa pela leitura.

    Obrigada pelo carinho. Feliz 2015! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Que belíssima a capa. Não sou acostumada com contos, mas com uma dessa... Não conheço as escritas da autora e por ser conto natalino, achei uma graça. Parece ser bem inovador e criativo os contos. Quero conhecer.
    Abraços Jaqueline,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque, tudo bom?

    Não sou muito fã do natal, confesso. Mas fiquei interessada nesse livro, apesar de não conhecer os personagens/livros das autoras Márcia e Mallerey - então acho que ficaria um pouco perdida - mas eu adoraria lê-lo. Pena que meu cartão não passa no Amazon, sempre tenho problemas com isso =(

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Não sou uma pessoa que costuma ler contos, mais agora estou começando a adquirir alguns. E até agora estou simplesmente adorando.
    Pretendo ler esse conto nesse ano de 2015, tomara que eu consiga le-lo.
    Enfim, espero gostar da escrita das autoras igual você gostou e me deliciar com os seus contos.

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, tudo bem?!
    Acho que nunca li nenhum livro com o tema natalino, acredita? Acompanhei no Facebook a divulgação de vários contos sobre esse tema no final do ano passado, e fiquei bem feliz em ver que os leitores aprovaram essa ideia ;) O que mais chamou minha atenção, em especial, em 'Noite de sonhos' foi o fato de as autoras Márcia Rubim e Mallerey Cálgara terem feito uma espécie de spin off com os personagens ♥

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaqueline, tudo bem???

    Bom eu não sou muito fã de contos ainda mais quando se trata de natal... já li alguns contos por ai... vinculados a minhas séries favoritas, porém é bem raro... Esse em sim não me chama muito atenção apesar de ter uma autora que gosto muito... que é a Marcia mas mesmo assim eu passo... eu acho super válido a leitura para quem gosta do natal e eu gostaria de um dia poder apreciar essa data... mas enfim... rs Xero!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, pena que não vi na época do Natal, agora vou querer deixar pra ler só ano que vem... rs... não adianta, só leio livros com esse tema perto do Natal. Não curto muito contos, mas para esse livro eu abriria uma exceção. Achei bem legal que em alguns contos os fãs podem matar as saudades de personagens queridos!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá Jaqueline, ainda não li nada das autoras, mas pelos comentários elas devem ser ótima e os contos devem estar muito bem escrito. Não sou do tipo que só lê contos natalinos no natal então pode ser que eu leia eles no decorrer do ano =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Olá Jaq!
    Eu comprei esse conto mais ainda não li. Vou pegar pra ler logo para não deixar essa magia do Natal passar se não perde a graça, né! Eu estou doida para matar a saudade do meu médico gostoso. não li nada ainda da Carolina e Mallerey. Vai ser inédito pra mim.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee Jack ;)
    Menina, fiquei imensamente espantada agora! Tinha amado essa capa linda demais e descobrir que foram essas escritoras lindas que o escreveu, me deixou espantada, nossa como estou abduzida do mundo virtual! Estou ansiosa para está lendo ele.
    Feliz 2015 e Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou aprendendo a gostar de contos. Eles sempre deixam um gostinho de quero mais quando acabam, e isso dilacera meu coração. Amo quando a história se passa no Natal, uma época tão tranquia, tão nostálgica. Pena que é só uma vez ao ano :/

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)