Toda Sua - Sylvia Day


Título: Toda Sua (Crossfire #1)
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Eva Tramell, mora com seu melhor amigo num apartamento em Nova York, conseguiu emprego em uma das maiores agências de publicidade dos EUA , e está contente pra caramba com o rumo que sua vida está tomando. As coisas dão uma guinada de 180 graus quando Eva conhece Gideon Cross, um dos caras mais ricos do mundo, lindos e poderosos do mundo, e... Pasmem! Ela também cai na frente dele no primeiro encontro dos dois, e ele fica imediatamente obcecado por ela.

Opa! Peraí, estamos falando de Cinquenta Tons de Cinza? Não!

Mas confesso que de início achei a história bem parecida e muito, muito clichê. Mas os clichês param por aí!
Pensei: ahh... Lá vem mais uma história de sexo selvagem entre a mocinha inocente e o macho poderoso rico, dominador e lindo de morrer. Só que não! Rs Não mesmo!

Eva se mostrou uma protagonista de primeira, e ela faz toda a diferença. Ela bota pra quebrar com o poderoso Cross e deixa o cara maluco por ela. Reforçando aquele velho dito popular de que, quem faz o homem é a mulher. rs Eva não é nada inocente, pelo contrário, tem todo um fogo e faz questão de deixar isso claro em atitudes para o Sr. Cross que fica um tanto surpreso, porém muitíssimo feliz!

Em um primeiro momento, Eva tenta resistir à tentação que é Gideon Cross na sua vida, afinal alguns fatos a deixam reticente. Mas ela se dá conta que um homem poderoso como ele, costuma ter tudo que quer. E cá entre nós, do jeitinho que ele pede quem não iria ceder? (suspiros) *-*

Quando Eva se entrega e os dois decidem levar adiante essa relação nada tradicional e totalmente baseada no sexo e atração – pelo menos de início – os fantasmas do passado de ambos resolvem dar as caras.

O relacionamento entre esses dois pega fogo o tempo todo, é um relacionamento conturbado, de enlouquecer qualquer mente sã. Afinal, ambos tem um passado que os marcou profundamente, são cheios de traumas e segredos obscuros que pode botar tudo a perder se eles não tiverem cuidado.

Além de todo o drama com Cross, Eva também tem que enfrentar alguns dramas com seu melhor amigo Bissexual. Cary, é o melhor amigo do mundo, daqueles que nos faz desejar ter um como ele também, sabe. Ele é engraçado, e também é lindo de morrer, e o melhor conhece Eva como ninguém, conhece seus segredos mais obscuros e a aceita, ele a defende e a protege tudo. Como um irmão. As cenas em que Cary e Gideon interagem são recheadas de bom humor e alfinetadas que me fizeram rir deles. No fim das contas, eles se tratam com respeito e uma amizade de leve.

Eu me encantei com Cary! Mas Cary também tem seus fantasmas e passa por uma fase bem ruim, e Eva surta um pouco ao vê-lo regredir um pouco e sofrer. Ele acaba estragando um relacionamento muito bacana que estava iniciando com Trey, por puro medo de se entregar. E isso o deixa arrasado. A cumplicidade e o carinho entre Eva e Cary é de mexer com o coração. Ele a apoia em tudo! Cary sem dúvida tem um espaço importante na história.

Quanto ao Sr. Cross. Gostei do Gideon de cara, pois ele não faz aquele tipo de “sou eu que mando” o tempo todo, ele também tem um lado doce que nem todos conhecem. Eva é deslumbrada e encantada por ele – como qualquer mulher que enxergue bem – mas não se torna seu capacho, ela realmente vira uma companheira pra Gideon e se relaciona com ele de igual pra igual, exceto quando ele acaba com ela na cama. Rsrs

Eu amei a história e estou louca pra ler a sequência da trilogia. Quero muito saber se depois de tudo que veio à tona Eva e Gideon vão saber conduzir esse relacionamento bomba que eles têm nas mãos.

Quem ainda não leu, e assim como eu adora um romance bem HOT, leia essa trilogia, você não sabe o que está perdendo!

25 comentários

  1. Essa série é muito boa, Jaque, eu adoro! Que bom que você gostou. É bem o tipo de hot que se destaca, achei original por vários detalhes. O próximo sai em breve, a Sylvia até já postou no Facebook. Beijos e bela resenha! :)

    ResponderExcluir
  2. jáque esse livro é simplesmente perfeito <3 é um dos meus favoritos.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Gostei até do livro, mas não consegui ler toda a série.
    Boa dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de livros adultos, ainda mais quando retratam a relação intima de forma tão forte, sou mais menininha e gosto da forma romantica e fofa. Se eu lesse algo da Sylvia, eu passara muitas paginas

    ResponderExcluir
  5. Olá Jaque,
    assim como você, quando iniciei a leitura deste livro eu já de cara imaginei o 50 Tons, e meio que comecei a brochar, mas com o decorrer da leitura eu notei que não era bem isso. Mesmo sendo um pouco clichê( sim eu achei) a premissa e o passado deles foram o que me levaram a gostar da leitura. Fora a drama que nos envolve pois todos ali, tem o seu, e a autora sabe envolver a todos sem deixar tirar o foco do historia central.
    Sim é hot, mas a leitura é tão envolvente, tão misteriosa, com personagens tão encantadores( uns nem tanto), acaba que tornando a leitura realmente unica.
    Eu já li ate o segundo, comecei o terceiro mas acabei parando por causa de outras leituras. Mas espero retornar com ela.
    E Jaque já não é mais trilogia e sim serie, parece que serão 6 livros agora. Só espero que a autora saia conduzir sem deixar ou perder a fantasia.
    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fugi desse livro por achar que era bem 50 Tons e que bom que eu estava enganada. Não vou ler imediatamente, vou provavelmente vai para a fila. De vez em quando é bom ler um romance mais hot.

    ~ Blog:
    . Cantar Em Verso
    . Fbook Cantar em Verso

    ~ Página pessoal:
    . Fbook

    ResponderExcluir
  7. Bom, não gosto de romances BEM hot... hot de leve até que eu leio, mas não acredito que esse livro seja para mim. E, sinceramente, não vi nada de novo nele... E a Eva pode ser uma protagonista legal, mas não curto histórias que mostrem relacionamentos baseados em sexo, mesmo que seja só no início. Mas que bom que curtiu!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaquie, eu não li o livro ainda, na verdade, não conheço o trabalho da autora. Mas como gosto e muito de livros hot, com certeza seguirei sua dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jaqueline... Tem alguns romances hots que eu gosto eu por exemplo amo a trilogia sem limites que muita gente não gosta rsrsrs... Sobre Toda sua eu detestei... achei a história ruim... aliás no primeiro livro não vi muita história não e o que me levou a completar a leitura sem a desistência que detesto fazer foi a amizade engraçada de Cary e Eva e nada mais... não consegui ler os demais e perdi totalmente a vontade, mas respeito quem gostou porque nisso realmente é questão de gosto rs.... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Conhecia esse livro pela minha prima que adora... De romances HOT só li 50 tons, tenho vontade de ler, mas vai demorar um pouquinho para isso.
    Gostei da resenha!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jaqueline, tudo bem? Gostei bastante da sua resenha, e quando você falou no início, meio que desanimei por lembrar demais de 50 tons (que eu gosto) e por causa dos clichês, mas que bom que para por aí. Gostei de saber que a Eva não é aquela personagem inocente que se deixa levar por qualquer coisa que o cara diz, e também porque o Gideon não é aquele cara que se acha o fodão e é sempre ele que está certo... mass, o que me convenceu a querer ler foi o Cary *-* eu adoro personagens secundários e adoro personagens gays (bissexual no caso) e gosto bastante dessas histórias que mostram essas relações de amizade verdadeira *-*.

    Adorei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jaque
    Não gosto muito de hot e confesso que no início da resenha eu me peguei lendo o enredo de Cinquenta Tons. Muito parecido e muito clichê, porém ainda bem que para por aí, como você mencionou.
    Apesar dos elogios destinados a Eva e ao livro, esse livro não faz meu estilo e eu dispenso a leitura. Não iria gostar de ler sobre esse relacionamento e tal. No entanto, sua resenha ta ótima e ainda bem que você gostou do livro! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jaque, tudo certo?
    Se eu te falar que comecei esse livro e abandonei, você acredita?! Não estava me sentindo tão envolvida com a história e deduzi que seria chato. Haha, acabei de descobrir que estava enganada e tive certeza de que preciso dar uma segunda chance para a leitura. Como você disse, o começo parece com 50 tons, mas fiquei feliz em saber que a história se desenvolve de uma maneira diferente. Espero que os personagens também me cativem e que eu consiga ficar suspirando pela história. Vou tentar reler e depois te conto o que achei!


    Mil beijos e uma maravilhosa semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  14. O jeitinho que ele pede é suuuuuuuper delicado hahahaha
    Eu li esse livro logo depois de terminar cinquenta tons. da para imaginar a minha cara né.. a Sylvia Day consegue conduzir a história muito bem, fugindo dos maiores clichês e fazendo aquilo que ela se propõe a fazer. Se é para falar de sexo, então vamos falar de forma decente.
    Adorei a resenha Jaque, você ressaltou ótimos pontos da história! Só cuidado para não contar demais rs. E Se preparara, porque a continuação de Profundamente sua é c-h-o-c-a-n-t-e!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Bom, já vi muita gente falando sobre esse livro, mas eu nunca fico muito animada com ele, acho até que deve ser bacana, mas não sou muito de ler livros hots, na verdade nem leio e se for começar não quero um bem hot, sabe? Então esse livro eu dispenso por enquanto, mas se um dia der uma louca e eu ir atrás de um livro desse gênero, vou me lembrar da sua resenha e talvez dar uma chance para esse livro o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Jaqueline!
    Gosto demais de romances bem hots e escritos pela Sylvia Day melhor ainda...
    Eva e Gideon parecem um casal explosivo na cama e cúmplices na vida.
    Que doce e hilário ter um amigo como Cary que trata Eva como uma irmã, deve dar o tom engraçado do livro..
    Não li ainda nenhum dos livros da série, mas parecem bem interessantes.
    Desejo uma semaninha maravilhosa de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ola Giulia acho que da série esse é o melhor livro por isso tem muitos fãs, Gideon simplesmente te envolve na trama com a pegada , seus traumas e tudo mais intenso que vem dele. Amei esse primeiro livro . Cary é um fofo vai se encantar ainda mais com ele no próximo livro. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jaque,

    Bem quando iniciei a leitura da resenha, eu falei nossa parece muito com 50 Tons de Cinza, daí veio a explicação, e continuei ainda ocm o pé atrás, não gosto de ler livros muito HOT, prefiro Host's bem leves se é que tem né? Mas o livro não me chamou a atenção mesmo, tenho uma colega, que já leu todos e é apaixonada pela série.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Até hoje vi resenhas diversas sobre esse livro, mas a maioria eram negativas. Não curto romances hot e mesmo você tendo dito que os clichês param naquele instante, não consigo imaginar uma história como essa livre de clichês, mas que bom que gostou. Também não tenho interesse por 50 Tons (aliás, quero ver o filme apenas) e ter uma premissa um pouco parecida também não me atraiu muito.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum livro do gênero (não tive nenhuma vontade na verdade), mas sua descrição do Cary me fez simpatizar com o personagem, e a relação de alfinetadas com Gideon faz o tipo de relacionamento que eu sempre gosto em histórias.

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito dos livros da autora Sylvia Day, ainda mais este que parece ser um pouco, ou completamente, erótico, na verdade não me interesso por livros deste tem, por não gostar mesmo, até agora não li nenhum livro assim.

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li nenhum livro da serie mais realmente a autora
    tem muuuito fãs ja muiiitas resenhas sobre o livro por achei
    interessante e critica muito positivas!

    ResponderExcluir
  23. Não gosto deste tipo de livro, então não tenho a mínima vontade de ler este, mas que bom que você gostou, a resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha,foi muito bem feita, mas não me chamou muita atenção

    ResponderExcluir
  25. No universo erótico sem dúvida Sylvia Day domina com suas mais variadas histórias, só que essa premissa de cara rico conhece moça e tem relacionamento com segredos que podem acabar com tudo, acho extremamente clichê, não consegue me convencer, só se fosse um segredo muito, muito grave para conseguir acabar com a paixão, pelo menos o casal parece ter bastante química dentro e fora da cama e gostei em especial de Cary, por toda sua história, importância e carinha com Eva.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)