{ expreGUIssando } #1 E-book

Olá, meus queridos! Hoje estreia a coluna mensal do irmão mais lindo, gostoso, inteligente e chato carinhoso do mundo: Guillermo. Meu orgulho, nem parece que já tem 13 anos, passou muito rápido! eterno-bebê-da-irmã Pensamos em vários nomes e acabamos decidindo pela sugestão da mamãe (ah, que lindo! tudo em família! =P).
Pra quem não viu, ele já escreveu uma vez aqui, no iniciozinho do blog, sobre Assassin's Creed.
Então vamos conferir? 


Oi! A Giu me deixou fazer post de vez em quando e o nome está ali em cima. Vou falar sobre assuntos diversificados, mas todos em relação a livros. O tema dessa semana é  E-Book:



Os E-Books (Eletronic Books) basicamente são arquivos de leitura que podem ser comprados ou baixados em tablets, computadores, PDA (aquele aparelhinho que o pessoal do Habib’s usa pra anotar) e até em alguns celulares. Pra quem gosta, como eu, é uma boa opção, pois é mais fácil de manipular, não rasga, não suja, vc consegue adquirir mais rápido por meio da internet, são mais baratos etc
Também tem seu lado ruim: não tem o cheiro de livro e também não tem a mesma sensação de passar as páginas e fechá-lo pensando: terminei de ler mais um.
Tem pessoas também (como minha irmã) que não conseguiriam ter um desses pois são muuuuuuuuuuiiiiiito cuidadosas com coisas eletrônicas (o que eu não entendo pois os livros delas são conservadíssimos, nem livro com dedicatória ela gosta muito).
Bom, isso depende de cada pessoa, do que ela prefere ou odeia, cuida ou estraga e principalmente LÊ!

Tchau!
Guillermo Ladislau

PS: quem quiser conhecê-lo, aqui está o facebook dele. Meninas, ele está solteiro! =D Kkkkkkkk

8 comentários

  1. Olá Guillermo gostei do seu post, mas sou que nem sua irma não sei cuidar de nada com muita tecnologia já meus livros entro em horror quando vejo uma orelha e preciso sentir o cheiro de livro enquanto leio hehe

    Eu vi que esta solteiro mas como eu sou 12 anos mais velha creio que seria pedofilia me candidatar a vaga kkkkkkkkkk

    bjos e continue escrevendo e lendo é claro

    ResponderExcluir
  2. Hehe, o pessoal ta me gastando só pq eu fui mexer no meu perfil do face e coloquei solteiro.
    Pretendo fazer outros posts sim (se a Giu deixar), principalmente de Assassin's Creed (quase minha especialidade) a medida da minha vontade hehehe.
    Lembrando: ESTOU SOLTEIRO. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que papo sinistro!!!!! Tá solteiro, não tá solteiro! hauhauhahauhauhuahuahuahua. Já que está tudo em família, deixo aqui meu comentário demonstrando toda a corujice possível em ter filhos lindos e inteligentes! Obrigada, Deus! Bjs pra todos que tiveram, têm e terão o prazer de conhecer pessoas tão encantadoras!

    ResponderExcluir
  4. Ownn que fofo, o irmão postando aqui. rs
    Muito bacana!!

    Beijoos, flor!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo, Gui! Adorei o nome da coluna e o tema da semana. Eu acho os ebooks ideias bem legais para quando você vai viajar, por exemplo. Se você vai poder voltar com várias comprinhas, não vai querer perder espaço levando vários livros, certo? O ebook é uma ótima opção nesse caso ;)
    Mas ainda prefiro ter os livros físicos, com cheirinho gostoso, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo!!!! Gostei mesmo o tema da coluna também. Muito bem atratica e com ideias legais. O ebook é sempre uma boa opção, mas não substitui os livros físicos. Fato este que também tenho medo.

    abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal seu irmão no blog com você :D
    E os e-books tão realmente chegando com tudo, mas ainda prefiro o bom e velho livro de papel :p

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  8. Que coluna legal, Gui! Olha, eu sei que os ebooks tem várias vantagens, e que alguns livros só são disponibilizados por eles. Mas nossa, é uma coisa que eu não consigo me adaptar, sabe? Meus livros são meus filhos. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)